Notícias
icone do titulo
16.06.2014
PROBLEMAS COM O SEU VEM? LEIAM COM ATENÇÃO
A partir desta segunda-feira (16), os usuários do cartão VEM que tiveram os créditos expirados na última semana podem solicitar o ressarcimento do dinheiro. O atendimento é feito online, NO SEGUINTE SITE:http://www.atendimentovem.com.br/ ou por telefone, através do número (81) 3125.7585, que funciona de segunda à sábado, das 7h às 19h. A ideia é de que o usuário faça um cadastro, receba um protocolo e fique acompanhando o andamento da solicitação.

“Todos os usuários que tiveram os créditos expirados e se sentiram prejudicados podem usar os dois meios para solicitar a reavaliação desse crédito, para que ele seja revalidado no prazo de 30 dias”, explicou o superintendente de Bilhetagem Eletrônica da Urbana-PE, Pedro Ferreira. Segundo ele, o serviço ficará disponível até o dia 15 de julho. A partir desse prazo, os créditos vão expirar sem previsão de nova solicitação, conforme o superintendente.
Rua do Veras, Nº 69 - Boa Vista - CEP 50060-190 Recife/PE | Fone: (81) 3231.7853 | Fax: (81) 3221.1688 | sinteepe@gmail.com