Foram 65 minutos contados no relógio e nada do telefone de número (81) 3125.7585 do Grande Recife Consórcio de Transporte... apenas aquela musiquinha pra lá de CABULOSA... DESISTIMOS... um desrespeito total ao usuário.
Já pela internet... você tem que colocar o seu CPF e depois, na outra tela, o valor do crédito expirado (em R$) e o seu e-mail. E quem não lembra exatamente quanto tinha em créditos?
O governo de Pernambuco não ajuda em nada os trabalhadores e estudantes que tiveram perdas com essa lei, que existe desde dezembro de 2013, mas que foi mal divulgada ou praticamente não divulgada. Quem sabia dessa lei? Eles divulgam tudo em cartazes nos ônibus, mas sobre essa lei não houve divulgação.
Nossa tarifa é altíssima, ônibus fora do horário, deixam a desejar na limpeza e sem falar no calor e na lotação exagerada nos horários de pico... quem anda de ônibus sabe tudo isso.
Deixamos aqui o nosso repúdio contra o governo de nosso Estado, contra o sindicato dos donos das empresas de ônibus e também contra o Grande Recife Consórcio de Transporte.
Não deixem de assistir a essa matéria sobre o caso do VEM:
http://g1.globo.com/videos/pernambuco/bom-dia-pe/t/edicoes/v/comeca-atendimento-especial-a-passageiros-que-tiveram-creditos-do-vem-zerados/3422185/
TODO SISTEMA DE TRANSPORTE DEVERIA SER PÚBLICO